sexta-feira, julho 31, 2009

Estou de volta..
estou de volta e é estranho...
depois de meses a fio a pedir para voltar, agora que finalmente realizei o meu desejo... sinto-me estranha...
não é que já não queira estar aqui, muito pelo contrário, estou felicíssima!! mas suponho que não estava á espera de sentir a falta dos amigos que deixei assim tão cedo... nunca acreditei que ficasse tão "afectada" pela tal depressão que dizem existir depois da experiência erasmus... e tudo porque conheci um pequeno grupo de pessoas que me fizeram sentir especial e fizeram o ano valer a pena :)
Obrigada a voces! Tería sido muito mais dificil aguentar a dor sem voces...
Pudera eu juntar o melhor de Portugal, Espanha e Itália num só :')
Mas estou contente por estar de volta com a minha familia, os meus amigos e o meu namorado... agora só tenho que voltar a adaptar-me a esta vida! Não será difícil concerteza! Só espero que o que tenha mudado tenha sido para melhor.

Sem comentários: