quinta-feira, dezembro 24, 2009

Barcelona memories

Quando eu morava em Espanha, havia um programa que eu não perdia: Fama, a bailar!


Todos os dias ás 14h00 lá estava eu colada na Cuatro, para ver os meus bailarinos preferidos e outros q também surpreenderam muito. O conceito é bastante simples, aquilo é tipo academia de dança/reality show... mas eles são mesmo bons dançarinos. E a diferença entre eles e nós, é q eles não exploravam tanto a parte do reality show, quero dizer o conceito daquilo é uma academia de dança e é o que eles mais mostravam! os ensaios deles, as fraquezas... claro q também houve romance lá dentro, e eles não deixaram de o mostrar, só que não deixaram que isso dominasse o programa e a sua base de interesse que é a dança!


Ora, como eu sou uma apaixonada pela dança, fiquei encantada com este programa!! Tinha os meus favoritos claro, mas havia alguns que ás vezes surpreendiam! Havia 4 tipos de dança: Jazz, Lírico/Clássico, Funky y Street, com 3 professores diferentes, e os pares iam rodando todas as semanas os estilo de dança! Era super giro acreditem... e eles dançavam mesmo muito bem!!


Pronto, isto tudo para chegar a una conclusão! lol um dos meus preferidos, que até foi o vencedor hehehe chama-se Sergi! E ele era apelidado no concurso como "maquinote" ou "robot", porque ele dançava Krump muito bem mesmo!! Além de que ele era adorável, passava despercebido durante toda a semana, depois chegava ás avaliações e era sempre dos melhores!!!


Há umas semanas fui a Barcelona, e fui ao Razzmatazz, que é simplesmente a discoteca mais louca que conheci até hoje!! Eles devem dar algum tipo de soporífero aos homens antes de eles entrarem, para eles perseguirem todas as mulheres existentes naqueles espaço!! A cada 5 segundos era o gajo diferente a falar comigo! E aquilo tem 5 pistas lol


Pronto, voltando outra vez ao assunto, o Sergi. Tava eu toda contente a dançar com a minha amiga quando o vejo...ao início, só me pareceu uma cara conhecida mas depois identifiquei-o logo!! Fiquei histérica lool e fui logo meter conversa com ele!! Disse que era portuguesa, mas vivi no ano passado em Espanha e via-o no Fama e era o meu preferido bla bla bla... sem muita histeria a falar com ele como é obvio!! Tava aos pulos por dentro, mas tenho que manter a pose lol


Ficamos a noite toda a conversar e a dançar, ainda fiquei mais enamorada dele porque ele é mesmo o fofinho que parecia no programa, e parece que ainda dança melhor ao vivo!!! :O


deixo-vos um vídeo com uma das minhas actuações preferidas dele e da Eva que era o par.

Esta actuação (não consegui pôr o video aqui) foi na final do programa, uma actuação em conjunto que eu também adoro! Dá para perceber um bocadinho do nível que tinha este programa...(tirando a última gaja que entra que eu n percebi bem o que lá foi fazer...)

O Sergi dança sozinho aqui, ele começa no minuto 1'56". não é de bater mal a dança dele?! o que lá aparece a fazer-lhe vénias é um dos professores lol


Sí, me quedé enamorada...

Barcelona é ou não é a minha cidade?!?! ;)

Sem comentários: