quarta-feira, agosto 04, 2010

Fazes falta aqui... mas não morro sem ti
eu só quero quem também me quiser

Tantos anos perdi,
em tantos prantos me perdi,
que agora ganhei paixão de viver

e quando a noite estiver perto, vou-te sentir ao pé de mim, ouvindo-te dizer baixinho "tu não foste feito para mim"


o tempo não volta atrás (pensa bem...)
o tempo não volta atrás (volta a pensar)
o tempo não volta atrás (só mais uma vez)
o tempo não volta atrás (já passou)

agora calmo em mim,
penso como pude eu, descer tanto por alguém que não foi meu

não entendo o meu doer,
nao percebo o meu sofrer,
lembro tudo e não encontro explicação

e quando a noite chegar perto, vou-te ouvir ao pé, chorando ao pé de mim chorando bem baixinho "eu errei volta para mim"

o tempo não volta atrás (avisei)
o tempo não volta atrás (tornei a avisar)
o tempo não volta atrás (só mais uma vez)
o tempo não volta atrás (já passou)


nunca tinha ouvido esta música, e muito menos pensei que fosse gostar vindo do cantor que é... mas a melodia é boa e a letra também. Muito bem, sim senhor!

4 comentários:

Nádia Soprano disse...

Que música é essa?
aiii estamos as duas mal de amores :(

Nádia Soprano disse...

Que música é essa?
aiii estamos as duas mal de amores :(

Kat disse...

gaja, esta música é dedicada a ti! ;)

Nádia Soprano disse...

Ah bigada :')
Mas afinal a música é de quem?
não encontrei no google!