quarta-feira, outubro 20, 2010

Tunas académicas

Sim, eu tenho uma paixão platónico por tunos.

Desde pequena que delirava ao ver os "doutores" trajados e sempre quis ser assim! Chorei a primeira vez que vesti o meu traje e naquela que foi a última vez que o vesti... chorei também, quando vivi em Espanha e encontrei numa festa um bando de tunos de Barcelona... :)
Por isso sempre tive um grande amor por tunas, tunos e afins... tenho o sonho de me ser feita uma serenata, e cantarem-me a "Madalena"... todos à minha volta com uma capa sobre os meus ombros, ou então eu a uma janela com eles na rua a cantarem pra mim... que posso fazer? sou uma eterna romântica e apaixonada...
e sempre tive a convicção que me ia apaixonar por um tuno e ter serenatas privadas sempre que quisesse! claro que isto nunca aconteceu! nem a parte do tuno, nem a parte das serenatas... e à conta disso sou um bocadito mais triste.


Ontem fui tomar café com o P.
Já o conheço há uns anos, mas por força das circunstâncias da vida afastámo-nos naturalmente... descobrimos há umas semanas que ambos estavamos a viver em Lisboa e marcamos encontro. Ele está diferente, mas continua o mesmo... mais maduro, é isso! Trabalha, rapaz sério... bonito, olhos azuis... e é tuno...
É vocalista de uma música linda da tuna dele... não é uma música calma, mas não me importava que ma cantasse em privado :)

Mas falando a sério, foi bom reencontrar-me com ele... é um óptimo conversador, culto e brincalhão! Sem ambiente de engate, foi um excelente café, e foi pena terminar tão repentinamente!


Será ele o tuno da minha vida? LOL

1 comentário:

Nádia Soprano disse...

Nunca se sabe!
A história da serenata "privada" ainda pode estar para vir...eheheh :D