quarta-feira, janeiro 05, 2011

Desejos para o novo ano (III)

  • Viajar!
    Quero ver os meus amigos de quem já morro de saudades, e já tenho alguns destinos "obrigatórios" para este ano...


Sevilha!
A terra do flamengo... vou ver o R.



Elche
aqui deverei ir no Verão, dia 15 de Agosto mais específicamente. Ver a E., o D., o M., a C., a A., e tantos outros...

Barcelona, claro...
Vou ver o F. e o V., e se tudo correr como estou a planear será já em Fevereiro
!


Roma
só porque sim!



Londres
Tenho que ir ver a minha melhor amiga!!





Bolonha
Ver a V. já faz um ano que não a vejo... e esta viagem está a ser planeada para Março



Amesterdão
Porque esta viagem está prometida para este ano de 2011 para ser feita com uma amiga minha



E haja dinheiro e tempo para estas viagens todas é o que eu peço!!!

    Sem comentários: