domingo, janeiro 23, 2011

'Tão é assim:



ou me começam a pagar no meu emprego como gente grande, ou que inventem uma delegação qualquer para eu voltar para o Porto!
É que dividir a casa é muito giro e divertido e tal, mas six is a croud! E eu que o diga! Já me posso considerar uma rapariga "séria", com responsabilidades que os estudantes ainda não têm e preciso de outra "qualidade de vida"!

1º preciso de dormir!! Eu não tomo café, nunca tomei, talvez por isso precise mesmo daquelas 8/9 horas de sono diárias para poder funcionar em pleno no dia seguinte. E convenhamos que eu não vou para uma sala de aula, sentar o rabinho numa sala aquecida, a ouvir um qualquer professor a debitar matéria. Eu preciso de manter a boa aparência e estar de facto atenta áquilo que estou a fazer!

2º "Ai porque morar com erasmus é muito fixe", sim sim é espectacular! Voltanto a repetir, quando não tenho responsabilidades a cumprir, e quando se pode alinhar em todas as festas e brincadeiras e bebedeiras.


3º preciso de internet fixa!!! Daquelas tipo que pouca ou nunca caem, tão a ver? Daquelas confiáveis, que eu começo a trabalhar e posso terminar sem ter que reiniciar 50 vezes o trabalho
.

4º Casa limpa.


preciso urgentemente do meu T0