quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Afinal acabei por ficar 48 horas...

mas não foi por causa do trabalho... infelizmente!

Depois de ter estado a trabalhar 41 horas sem parar, cheguei a casa às 4h da manhã. Porque me tinha esquecido das chaves, uma das meninas que mora comigo abriu-me a porta. Assim que entrei, fomos as duas para o meu quarto, ela começou a gozar com a minha cara de morta-viva, eu pousei o meu portátil em cima da secretária e, exactamente nesse segundo, ouvimos um estrondo muito grande vindo do quarto da C., mesmo ao lado do meu.
Assustamo-nos ambas com o barulho, pensamos que tinha sido o armário dela a cair e decidimos ir ver o que tinha acontecido... ouvimos a C. a gritar "ajuda" e começamos a correr. Assim que abrimos a porta do quarto dela, vêmo-la toda branca, com a cara ensanguentada... CAIU O TECTO DO QUARTO EM CIMA DELA!!
Foi horrível... ela não parava de chorar, nós começamos a limpá-la e a cuidar das feridas com água oxigenada enquanto a tentávamos acalmar. Uma das feridas, mesmo ao lado do olho estava muito feia, começou a inchar bastante e eu achei melhor irmos até ao hospital. Eu fui com ela, e lá fizeram-lhe imensos exames, entre os quais um TAC porque ela levou com bastante pedaços de estuque na cabeça.
Entramos no hospital às 5h30 e saímos às 13h de quarta-feira... eu já estava prestes a pedir soro pra mim a meio da manhã! Estava mesmo mesmo mal... nem de pé conseguia controlar o sono, tive que tomar 2 cafés para me aguentar!

Ela está bem, embora esteja um pouco traumatizada como é normal.

Eu, dormi finalmente 8 horas na noite passada, mas ainda não é suficiente para recuperar. Ainda continuo com cara de morta-viva...

Sem comentários: