quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Lutas nocturnas...

Detesto ter o nariz frio, especialmente à noite quando estou na cama para dormir! Se existissem gorros para o nariz, eu seria das primeiras compradoras garanto!


Pois se tenho o nariz frio, regra geral significa que tenho os pés frios e não dá para adormecer assim! Então começo a minha constante luta das últimas noites entre enfiar-me toda debaixo dos cobertores, ou então cobrir-me até às orelhas e deixar o nariz e os olhos de fora.

Claramente que seria muito melhor para mim cobrir-me toda, porque fico quentinha muito mais rapidamente, mas depois "não consigo respirar" estando assim "fechada" entre os cobertores, e por isso, a minha solução é abrir uma espécie de buraco para entrar o ar. É ridículo eu sei, mas não gosto de sentir a minha respiração!

Ora isto é uma contradição porque se eu puser o nariz de fora, ou encontrar o tal buraco, fico com o nariz frio e não consigo dormir! Por isso é que nestas últimas noites ando num tapa/destapa com esta treta do nariz frio e da falta de oxigénio debaixo dos cobertores. É então uma luta constante até encontrar ali um meio ter onde o "buraco" não seja directamente para o nariz para ele não esfriar, mas suficientemente perto para poder respirar!


1 comentário:

Anónimo disse...

eu passo pelo mesmo!!! :)