quarta-feira, fevereiro 09, 2011


Pois que eu A-DO-RO os produtos da Avon, e meti-me pela primeira vez num desses blogódesafios, no cantinho da silvia.
Já sei que não vou ganhar nada porque nunca ganhei nada em concursos, sorteios, euromilhões, totoloto e outros que tais... mas é giro, e eu ando entretida a pensar que posso ganhar estas coisas fantásticas aqui abaixo:



São eles:

- o sérum Advance Techniques para pontas secas.
No blog diz que é um best-seller... pois claro! Eu sou consumidora pontual! Sempre que seco o cabelo, coloco duas gotinhas nas mãos e passo pelas pontas do meu cabelo. Dura-me para dois meses! Ou seja, a cada dois meses lá estou eu a pedir à minha mãezinha para falar lá com as colegas dela e encomendar-me um frasquinho destes. É uma maravilha digo-vos eu! "Acalma" o cabelo depois de o secar, e ainda lhe dá um cheirinho maravilhoso!

- verniz cremosolonga duração na cor Cherry Jubilee
Sou sincera, nunca experimentei vernizes da Avon. Mas só porque gasto logo o meu plafond nas primeiras páginas em sombras, rimel, cremes para tudo e mais alguma coisa... essas coisas engraçadas! Mas esta cor é gira, eu ando sempre de unhas pintadas, e já há uns tempos que ando à procura de um vermelho escuro... e parece-me que este é mesmo à medida!

- lápis dos olhos Color Trend na cor Turquesa
Tenho lápis na Avon sim, e não só pretos, mas de outras cores também! São bons, duram, não escorrem pelo olho abaixo e quantas mais cores tiver melhor! Venha o tuquesa!!

Posto isto: Avon rocks! e eu quero o prémio só pra mim!

1 comentário:

silvia disse...

Olá Kat!
Obrigada pela tua participação :)
Gostei muito do teu post!
Vamos torcer para que, pela primeira vez ganhes alguma coisa!
^__^
beijinho grande