sexta-feira, março 18, 2011

Roswell


Ontem à noite decidi começar a ver (pela 37ª vez!!) a série Roswell. Que me lembre foi a primeira série que vi e é, até hoje, a minha preferida de sempre (combatendo lado a lado com a Six Feet Under).
Via-a pela primeira vez na RTP2 e pensei que fosse um mini-filme (eu sabia lá o que eram séries nessa altura!). Quando descobri que havia mais, que havia continuação, fiquei tão contente que a partir daí a terças à noite eram sagradas lá em casa. Depois passou na RTP1, na Fox (e as suas imensas repetições diárias) e eu vi toda a série em cada uma dessas repetições e não me canso! Ontem à noite quando estava a ver o primeiro episódio, delirei como se tivesse a vê-lo pela primeira vez e fiz replay em imensas cenas. É mesmo uma loucura! Quando era mais nova cheguei a andar com uma foto dos 5 protagonistas na carteira, recortada de uma revista.

Tem tudo! Acção, romance, mistério, ficção, suspense, homens bonitos... e eu sempre tive uma queda por coisas sobrenaturais. Tenho pena que só tenha 3 temporadas, mas são vividas intensamente e talvez até seja melhor assim, porque chega a uma altura que já não há paciência para a 7ª e 8ª temporada!

Alguém se lembra desta série? A maior parte das pessoas nem a conhece...

1 comentário:

Lara Gonçalves disse...

omg, só com este post, eu adoro-te!
eu também amo roswel!
é pena quase ninguém conhecer a série :C