quarta-feira, abril 20, 2011

Bom dia! - parte II

E eis que eu abro a 2ª caixa e os meus olhos brilham de emoção e contentamento! Tenho nas minhas mãos o 9º livro da Saga Sangue Fresco, Sangue Mortífero, da Charlaine Harris!! Já estava há 1 semana há espera deste livro e tenho-o finalmente!



Agora vou ler o anterior, Laços de Sangue, para ter tudo fresquinho aqui na minha mente e poder passar para este:



Sou um bocado 'pleasure delayer', mas sempre fui assim.












Entretanto no decorrerda manhã recebo um telefonema com a oferta de ir à ante-estreia do Gritos 4, hoje.


"Claro que sim! Adoro filmes de terror!". E é verdade, são mesmo os meus favoritos, ainda que esta sequela não me pareça que vá ser grande coisa... mas mesmo assim, cinema grátis É cinema gratis! 'Vamu lá'!



Haverá motivos para não sorrir com todas as minhas forças hoje? Espero que o dia continue assim!







P.S.: entretanto lembrei-me que nunca mais falei do "Red Riding Hood" que fui ver na semana passada... fazemos assim, como vou ver este hoje amanhã dou o meu parecer dos dois! Sendo que eu ADOREI o da semana passada, vamos ver como corre este...

2 comentários:

Silvermist disse...

Boa!! :D

Olha quem me dera ser como tu com os filmes de terror... Eu sou aquela pessoa que pula, grita e assusta toda a gente que está ao lado de cada vez que vê um desses! Não vou mentir, não é nada bonito de se ver... (Que figurinhas xD)

Sari disse...

Pois eu tbm sou como a Silver... mas um dia ainda chego lá! (E por lá refiro-me a ver o filme sem tapar os olhos cof cof)

Ah e eu tbm sou assim, antes de ler a sequela leio o anterior :p já não sou a única, yes!!