terça-feira, maio 17, 2011

De como o dia passou de repente a ser maravilhoso...

O Alexander Skarsgard (a.k.a. homem dos meus sonhos) participa na edição de Junho da GQ americana. E toooooda a gente sabe como a GQ faz boas sessões fotográficas...
"Mas porque é que ele é o homem da tua vida, Kat sua taradona?", perguntam vocês. Ora que bela pergunta! Respondo com todo o gosto! Pois que ele é alto (de certeza que é alto, é sueco!), loiro, tem olhos claros, sorriso bonito, irresistível quando está sério (que é igualmente importante), tem uma voz rouca muito sexy (sim, desde que comecei a fazer rádio comecei a apreciar vozes) e tem uma barriga tipo "tablete de chocolate". E é basicamente tudo o que preciso pra ser feliz! É que isto de ter tendência para gostar de loiros não é fácil num país como Portugal... não são fáceis de encontrar! Então altos é do pior! E convêm que eu sou uma rapariga alta, gosto de usar saltos vertiginosos e quero um "home" que me consiga agarrar bem agarradinha.





Mas não! Eu não vou publicar aqui à maluca todas as fotos da sessão do Alexander na GQ! Não, não, não, não, não... ponho só uma, que eu tenho que ter juízo e começar a dedicar a minha atenção a outro loiro e alto que apareceu entretanto na minha vida...
(sim, melhor amiga que me disse 50 vezes ontem "ele é muito gostosoooooo", eu vou fazer-me "à estrada")





Sem comentários: