domingo, maio 15, 2011

Queima de Coimbra

Entretanto não contei, mas suponho que se tenha entendido pelo vídeo que postei anteriormente, mas acabei por conseguir companhia e ir à Queima de Coimbra! Fui no último dia, na sexta-feira, e foi uma noite fantástica! Reuni amigos do Porto e de Lisboa e juntamo-nos um grupo de 10 pessoas em Coimbra! Pormenor curioso: era 9 espanhóis e eu! Como eu me sinto bem rodeada de espanhóis...
Chegamos a meio da tarde e demos uma volta por Coimbra, visitando a faculdade e um pouco da cidade. Ficou a Quinta das Lágrimas para outra oportunidade...
Entretanto a noite no recinto também foi muito divertida. Dancei imenso e combinei encontrar-me com um amigo, que estuda em Coimbra, que não via há pelo menos 8 anos... e foi tão bom revê-lo! Assim que nos vimos ele deu-me um abraço tão forte que me surpreendeu! O resto da noite foi passada entre brincadeiras, conversas sérias, música, dança e alcóol.
No final da noite fomos 3 as sobreviventes que voltamos para Lisboa às 8h30 da manhã...

Sem comentários: