quinta-feira, junho 02, 2011

Eu sou anti-calçada portuguesa!

Tudo bem que é bonita, característica, tradicional e até é gira para os turistas... MAS DÁ-ME CABO DA MERDA DO CALÇADO!! Sapatos, botas, tudo!! Calçado lindo, caríssimo, de salto alto, todos ali presos nas putas das pedras! Estou farta! FARTA de estragar sapatos, farta de passar vergonhas, farta de torcer os pés! Depois de ter estragado as minhas botas de inverno, vou agora estragar o meu calçado de Verão?? Na, na, na, é favor alcatroar os passeios, que também fica bonito e não estraga nada a ninguém. É que não há nada pior que uma pessoa ir na rua cheia de "atxitudji" e de repente, ficar com um sapato preso ou até acabar descalça! Ou então aquelas figurinhas de andar muito devagarinho a escolher onde pousar o pé e pra quem olha, parece que não sabemos andar de salto alto!






P.S.: Eu sei que devem estar a pensar que só me queixo desta cidade mas eu juro que até gosto de viver em Lisboa!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Devias de experimentar as calçadas de Évora, são um tormento. Sofremos do mesmo mal.

Cacau disse...

Subscrevo! Já desisti de andar de saltos nesta calçada! Também já apanhei cada vergonha... Agora é qse tudo cunha! Quando não é, chego ao trabalho e troco!

Beijinho*

Anónimo disse...

Realmente a calçada é uma porcaria. Lembro-me do batizado do meu afilhado eu fui de salto alto e já estava atrasada o raio do salto entrou em tudo o que era buraco -.-'
Não há condições.
Beijinhos*

Drinha disse...

Tipico ir andar e ficar com o salto preso algures...!Mulher sofre ;)

mllissa disse...

Assino por baixo. É terrivel!