terça-feira, junho 07, 2011

Ontem fui à nutricionista...




...e perdi 4 kg neste mês de Maio! E estou contentíssima!! Muitos podem dizer que é pouco para um mês inteiro, mas prefiro perder assim "pouquinho" de cada vez para depois poder ser mais fácil manter quando chegar ao peso ideal... por isso sim, estou muito contente! Até porque estes 4 kg notam-se na minha silhueta e, a bem dizer, é isso mesmo que quero! :) por isso é continuar o bom trabalho (a.k.a. alimentação regrada!) e aumentar as minhas idas ao ginásio que eu acho que ajudaram muito!

2 comentários:

Cacau disse...

boa! É isso mesmo, pequenos passos! :) Parabéns!

C*inderela disse...

pouco? eu não acho, acho que é muito bom. quando a perda de peso é muito grande e de repente a probabilidade de depois ganhar tudo novamente é maior. continua assim.

bjokas