sábado, junho 11, 2011

Presente e Futuro

A minha vida tem estado desiquilibrada em todos os "sectores", amor, amizade, trabalho... o que me salva é a minha família que sempre me apoia e é fantástica! Mas, tendo em conta que moro longe da minha família tenho-me sentido sozinha e triste. Pensei em ir a uma consulta de tarôt. Não para me guiar com o que me disserem, mas...sei lá, para saber se as coisas irão melhorar em breve... estou confusa, bastante..







(obrigada pela ajuda Silvermist, na resposta para os vídeos do youtube... brevemente já farei a experiência pra ver se consigo! E obrigada também às meninas que estavam dispostas a ajudar! beijos, muitos!)

1 comentário:

Silvermist disse...

Vê o lado positivo: tens a tua família do teu lado. O resto vai acabar por se resolver.
Ah e de nada ;)