sábado, julho 30, 2011


Estou com uma vontade de fazer tatuagens. Acho que vou aproveitar as férias pra fazer uma marcação. Eu tenho duas e quero fazer mais três, e sei exactamente o que quero e onde, falta-me é o dinheiro para as concretizar. Especialmente uma, a mais importante, vai ser um bocadito dispendiosa e será a maior que terei, mas também será num sitio resguardado que eu não gosto de exageros. As duas que tenho são discretas e passam quase sempre despercebidas, fi-las com um ano de diferença uma da outra e já têm 6 e 5 anos, por isso já estou mais que na hora de fazer outra!
Se calhar, só pra "matar" esta vontade, vou fazer uma lá pra Setembro...

2 comentários:

Catarina disse...

Isso depois torna-se um vício...

'Mimi disse...

Também ando com vontade de fazer. Além disso com este tempinho nem há a chatice de não se poder apanhar o sol