terça-feira, julho 05, 2011

Ontem eram 6h30 da matina quando estava a sair do escritório. Completamente morta de sono como devem imaginar... acordei à pouco e cheia de energia, curiosamente!
Fui às compras ao Pingo Doce e recebi uma mensagem com um convite para uma festa onde o dress code é: "uso obrigatório de chapéu". Pronto!! Estragou-me logo os planos que tinha para levar um vestido giríssimo de Verão que ainda não vesti este ano!

Como conheço bem a pessoa organizadora da festa, esperam-se chapéus arrojados, do tipo que as princesas Eugenia e Beatriz levaram para o casamento do William e da Kate. Hoje vou ao shopping em prospeção de mercado... a ver se tenho que comprar todo um traje ou apenas um chapéu que combine com o que já tenho lá em casa. Sabem onde posso arranjar assim chapéus engraçados?
Já me estou a imaginar no sábado:

Sem comentários: