quinta-feira, julho 14, 2011

Sailor Moon

Ontem à noite estava a fazer zapping pelos 1500 canais da tvcabo quando me deparei com um episódio das Navegantes da Lua. Fiquei a ver. Era dos meus desenhos animados preferidos quando era pequena. E o que eu me ri com aquilo! As animações eram fantásticas, com aquelas caras delas quando ficam envergonhadas ou diziam alguma parvoíce e as dobragens portuguesas ainda melhores! Com a Bunny sempre atrás do Gonçalo lol e lembrava-me perfeitamente do temperamento de cada uma das outras navegantes. Mas as dobragens, isso sim é que é mesmo de rir! Com a integração de expressões portuguesas e sotaques nas personagens, foi de ir às gargalhadas! Gostei mesmo muito de ver! Até tive pena que só tivesse durado 30 minutos.
De certeza que todas viam a Sailor Moon! Qual eram vocês? Eu era a Maria ou a Bunny. Achava o Gonçalo irresistível! Houve uma altura em que apareceu outro rapaz na série que tentava conquistar a Bunny e lembro-me que eu defendia sempre o Gonçalo! ahahah

5 comentários:

Ana ツ disse...

LOOOOOOL

Eu era a Bunny ou a 2ª Navegante, antes da Rita, cabelo curto... LOL

Agora ao ver os bonecos sinto-me tão ridicula, adorava ver. Hoje identifico tantas falhas... God!

O tempo passa rapido demais.

Tânia Argent disse...

Eu tenho visto desde o inicio estou a adorar rever ;)

Love Me disse...

por acaso nunca vi isso :s
ups...

B. disse...

A verde!! Morena...já não me lembro do nome dela!!

Adorava as navegantes...mesmooo!!!
E quando o meu irmão tem o Panda ligado ainda dou por mim a papar uns episódios. LOL

Cacau disse...

Eu não me lembro de ver isso, acreditas?