quarta-feira, julho 13, 2011

Sem água.

Todo o dia de ontem e ainda hoje de manhã, devido a um problema que me ultrapassava, estive sem água em casa. Felizmente já está tudo resolvido e sei que hoje quando voltar para casa, já tenho água a correr nos canos, mas passei tão mal o dia que nem imaginam! Acho que, estupidamente da minha parte, não tinha bem noção como é viver sem água... é precisa para tudo! Cozinhar, lavar a roupa e a loiça, limpar, beber e o mais importante de tudo, na higiene diária. Ontem andava desesperada a tentar resolver o problema porque não sei quanto tempo mais aguentaria assim. Tive que ir a casa de uma amiga tomar banho e jantar porque em casa eu não podia fazer praticamente nada!
Agora, quando chegar a casa vou pôr uma máquina de roupa a lavar e limpar! É outra sensação de segurança e conforto quando temos tudo em casa...

1 comentário:

Cacau disse...

Pode faltar a luz em casa (acendem-se as velas) agora a água também me lixa o sistema nervoso! Ainda por cima agora, no verão.