terça-feira, setembro 13, 2011

Disse-me ele

- "É muito fácil gostar de ti e confiar... tu muito ouves e ajudas. Sei que posso contar contigo"
- Pois é meu querido... é pena é que não gostes de mim da forma que eu gosto de ti, não é?

Claro que não lhe disse isto. Não imaginam a minha cara quando ele me disse isto, com o sorriso dele e dando-me um abraço forte. Eu sorri, apertei-o ainda mais forte contra mim, encaixei bem a minha cara no ombro dele e depois disse-lhe ao ouvido "sabes que estarei sempre presente quando precisares. Eu só quero que tu estejas bem".
E de maneira que foi assim... fiquei nessa noite de rastos, porque me apercebi que entrei definitivamente no coração dele, mas não da forma que queria. Sou a confidente que ele nunca teve... e sabe Deus como ele precisa de ajuda! Este rapaz é mais complicado do que parece.
Se fico feliz? Fico. Eu gosto imenso dele como é, divertido, brincalhão e tímido. Fazer parte da vida dele é o que eu quero, se for desta forma so be it. Agora, o que é certo é que não vou arriscar e dizer-lhe que quem eu quero é ele, que todos os conselhos que lhe dou podem também ser aplicados a mim e que nem sequer teria que fazer tanto esforço para me conquistar a mim, que sonho com ele noites sem fim e que desejo tanto um só toque dos lábios dele para ser feliz e que a mim ele faz-me sorrir de qualquer maneira.


4 comentários:

dayaday disse...

# Eu não apareco lá pela casa delas porque não consigo ser assim: uma pessoa com muita lata. Eu não posso aparecer a um lugar que não sou convidada. Não tem nada haver com a minha maneira de ser e com a minha educação isso. Percebes?! Não gosto de me sentir a mais. E o pior é que acho que há não consigo ter uma conversa "em condições" com elas porque elas so falam de coisas que se passam na casa delas. E eu como não sei (porque não estou lá) sinto-me de parte nas conversas... =/

# Não, querida. Não sei se ele vem. Mas neste momento é tudo o que eu peço! Preciso daquele ser humano ao pé de mim!

# Posso até estra indecisa por alguma coisa. MAs acredita que nao é por esclher com qual fico. Porque sem duvida nenhum que o meu namorado é muito melhor do que ele. Pensar?! Não. Já ando a pensar deste Julho! Já chega... hoje foi o dia que dei com a cabeça na parede e percebi que isto não pode continuar assim.

# Obrigada por me "ouvires" e pelos comentários...

# Em relação ao teu post: aii tu escreves taoo bemm! xD Adorei o post. Acho que não deves arriscar contar-lhe. Pelo menos da-lhe tempo e faz com que ele perceba o que sentes. mas não lhe contes.. Acredito que bons confidentes ou melhores amigos consigam ser muito mais do que isso...

Beijinho, da dayaday*

dayaday disse...

(Aii tem alguns errinhos! =/ Espero que percebas! Desculpa)

B. disse...

Kat...I've been there. Careful please!!

Kiss kiss

Unknown disse...

Que texto maravilhoso.. que delícia. :D Go girl...