quarta-feira, setembro 21, 2011

Pearl Jam Twenty

Ontem fui uma das afortunadas pessoas que foi ao cinema ver a apresentação única do documentário dos Pearl Jam, "Pearl Jam Twenty", feito em jeito de celebração dos 20 anos de carreira da banda. 
Confesso que não sou grande fã, conheço algumas músicas, tenho-as no mp3 mas não passa muito disso. Fui ao documentário porque a (vamos chamar-lhe) Maria é mega-fã e comprou bilhetes para nós.
A verdade é que fiquei muito surpreendida com todo o conteúdo e fiquei a admirá-los... têm muito mais "profundidade" do que aquilo que as pessoas pensam. Desde a criação da banda, ao nome, à primeira demo do Eddie Veder ouvida pela banda, o segundo concerto da banda, enfim, é um sem fim de histórias e imagens inéditas.

Gostei e recomendo que vejam o DVD, mesmo que não sejam fãs ou nem conheçam as músicas deles. Acho que é sempre interessante saber mais sobre o percurso de uma das bandas mais importantes e marcantes da cultura musical.

Aqui ficam com a música final:


2 comentários:

alexandra disse...

Eles são fantásticos, também vou ver se consigo ir ver:)

dayaday disse...

Obrigada pelos parabens, querida!*

Realemnte eu não preciso de ajuda para a festa. Mas precisava que alguem me fizesse uma festa supresa! E estas convidada. Mas como isso não vai acontecer... Não sei , então! Tambem acho que nem moras perto de mim... Mas podemos maracar alguam coisinha... uma saida ou assim... xD