segunda-feira, setembro 05, 2011

Re-entrada... na linha!

Agora que já passou já passei a 1ª semana na casa nova, e embora ainda não tenha colocado as fotografias nas paredes porque só aí o processo 'home sweet home' fica completo, fui à procura do ginásio mais perto do novo lar. Com a entrada na casa nova a coincidir com o início do mês de Setembro, que também é conhecido como um mês de reentré, decidi lançar-me novamente no processo/luta de perda de volume corporal. O objectivo é estar em forma na passagem de ano, mas já bem encaminhada no meu aniversário, em Novembro.
E não é que tenho aqui um mesmo ao pé? Maravilha! (acabei de ficar sem desculpas) Bom, lá estive a ver o esquema das aulas e tal e, comparando com o anterior ginásio, este tem mais aulas daquelas que me agradam a um horário mais compatível com o meu (acabei de ficar sem desculpas II).
De maneira que é juntar a roupa de desporto, respirar fundo pra arranjar coragem e passar a primeira semana (e provavelmente a segunda também) a morrer de dores por já não ter "óleo nas dobradiças".




[sotaque brasileiro mode ON]
Vamu lá pissuau!!!!

1 comentário:

Cacau disse...

Ah pois é, agora não há desculpas!

p.s. ainda bem que te safaste com a casa!