segunda-feira, outubro 31, 2011

2011 birthday's wishlist

Diz que sou moça para fazer anos daqui a quatro dias, por isso acho que já posso fazer a minha wishlist para este ano. Não vai ser uma lista extensa, assim de repente só há duas coisas que eu gostava mesmo muito de receber, não sou muito exigente na verdade. São elas:

  •  Bilhete para o espectáculo de tributo ao Michael Jackson em Janeiro no Campo Pequeno.
    Claro que vou a este espectáculo de qualquer maneira! Se calhar até vou nos dois dias! Estou "cheia de comichão" por ainda não ter o bilhete na mão, mas decidi esperar porque alguém poderia lembrar-se de me oferecer um bilhete. Toda a gente que me conhece sabe da minha obsessão pelo Michael, por isso nem será muito difícil de me fazer feliz no meu dia.

  • O novo livro do José Rodrigues dos Santos, "O Último Segredo".Acho que todos os anos tenho um livro dele na minha lista de presentes de aniversário, mas a verdade é nunca ninguém me ofereceu um e sou eu que acabo por os comprar! Mas a persistência terá resultado com certeza!!

De maneira que é isto... não peço muito pois não?

5 comentários:

cairs disse...

e nada de botinhas? a entrevista está ON! bjss

maria gabriella disse...

obrigada linda! :)

Anónimo disse...

Por acaso não fazes anos dia 4/11? É que eu também faço... :)

Anónimo disse...

Lol não é coicidência...é que as boas raparigas fazem anos a 4/11 e são escorpião!!! :) também fico contente em saber!!! também tenho de fazer a minha wishlist!
*kiss

C*inderela disse...

realmente não és exigente :P