quarta-feira, outubro 19, 2011

Bijuteria exclusiva

Meus queridos Singulares,
quem é que aqui gosta de bijuteria põem o dedo no ar! Eu, eu, eu, eu!
E quem é que gostaria de ter peças que fossem únicas, que mais ninguém tivesse e que fosse razão de inveja de todas as vossas amigas? eu, eu, eu, eu, eu, eu!

Pois é, eu sou assim! Gosto muito da Parfois, que gosto, mas é chato quando ando na rua e passo por uma pessoa com a mesma carteira/pulseira/anel/brincos que eu... claro que a mim ficam-me sempre melhor, mas não deixa de ser aborrecido. De maneira que, para impedir de ter que matar pessoas e apoderar-me das cópias que por aí andam, encontrei uma "loja" no facebook que faz bijuteria única, ou seja, peças exclusivas! Não é uma maravilha? Tinha que partilhar este achado com vocês:

Queridos Singulares, apresento-vos a Handmade. Vão lá "Gostar", vão!

Ele é pulseiras, acessórios para o cabelo, colares, brincos... enfim, é um mundo de acessórios originais, com a certeza de exclusividade só para nós. Confesso-vos que fiquei de olho na pulseiras... acho-as lindíssimas e os preços são bastante acessíveis! São peças que se notam ser feitas com carinho e muito bom gosto. Dêem uma vista de olhos, gostem da página, e depois digam-me o que acham!

Se forem umas Singulares simpáticas e gostarem da página (e de mim também vá), farei um sorteio com uma das peças da colecção, que vos parece?


6 comentários:

cairs disse...

done and done! ;)

Junto à Janela disse...

Já fui espreitar :)

C*inderela disse...

também gosto de ser "única" e não ver coisas iguais :P

Anónimo disse...

Check, check! e agora?
bjokas

Cacau disse...

Parace-me muito bem :D

Dory disse...

PARECE-ME ÓPTIMO!