segunda-feira, outubro 03, 2011

Este fim-de-semana vieram duas amigas do Porto passar cá o fim-de-semana comigo e, não sei bem como, consegui convencer o "Pedro" a vir sair connosco. Na verdade não tive que insistir muito, foi ele que perguntou se eu ia sair nessa noite e depois foi uma questão de puxar um bocadinho por ele para sair de casa também. Acabamos por nos juntar um grupo grande e foi uma noite muito divertida e claro, eu estava em êxtase por ele lá estar. Toda a gente gostou dele, claro! Ele é muito 'easygoing', brincalhão e bem-disposto. Nessa noite senti-o mais atencioso para comigo, se assim se pode dizer... tocou-me mais do que o normal, abraçou-me para tirar fotos e foi estranho ele estar tão à vontade assim... eu gostei, foi bom sentir esse conforto. Ainda não tenho as fotos, mas quando as tiver vou tentar encontrar uma para colocar aqui :)


Boa semana Singulares, que seja uma semana cheia de inspiração e sorrisos para vocês! Da minha parte, estou com a moral e o humor em altas como devem imaginar.  
É incrível como eu fico com outros brilho quando falo ou estou com ele... é rídiculo 
na verdade... enfim!

1 comentário:

Anónimo disse...

A quem o dizes... Já tiveste daqueles dias, tipo "PMS" que só te apetece chorar, e de um momento para o outro, recebes uma sms (até super simples) do "Pedro"... parece que tudo fica colorido e tudo fica bem? Oh God...

Beijinho,

Nanucha