segunda-feira, outubro 10, 2011

No sábado à noite convidei-o para vir ter comigo para sairmos com alguns amigos, ele respondeu dizendo que estava meio adoentado e não queria ficar pior, mas que na segunda-feira (hoje!) podíamos ir ao cinema. Eu disse que sim, era uma boa ideia. Ficamos assim. Agora estou à espera de um sinal de vida dele para combinarmos para logo... não devo ser eu a enviar sms, certo? Quer dizer, ele é que teve a ideia, ele é que deve fazer para a concretizar, não é? É que sou sempre eu a combinar coisas com ele e a puxar por ele!


5 comentários:

Dory disse...

sim, não deves dizer nada :) se já o abordaste sábado e ele disse que hoje podiam ir ao cinema, é ele que tem de dizer alguma coisa! ahah **

Megan disse...

Às vezes eles são tão ranhosos. Parece que ficam à nossa espera, há espera que as meninas digam alguma coisa -.-
Irrita-me isso. E nós pensamos sempre "mando eu ou espero que ele mande?" e há vezes que não conseguimos aguentar e lá mandamos nós..
Mas agora tenho conseguido aguardar, já não caio tanto na tentação de mandar eu primeiro.

Ana disse...

Como eu conheço essa situação. Ultimamente lá me tento controlar para não ser eu a enviar, mas aquela espera mata a paciência a qualquer um...

Cacau disse...

Eu ía dizer "manda sms, ou liga" mas assim que li " sou sempre eu a combinar coisas com ele e a puxar por ele" pensei logo nãaa! Ele que ligue.

dayaday disse...

Exactamente. Então? Ele mandou mensagem e foram ao cinema? Conta como foi!