quinta-feira, outubro 13, 2011

"O Último Segredo"

Acabei de comprar a Sábado e, numa leitura inicial muito rápida pela revista, soube que o José Rodrigues dos Santos vai lançar um novo livro no próximo dia 22, "O Último Segredo". Já estou em pulgas e já sei o 1º item da minha wishlist de aniversário! É que eu adoro o José Rodrigues dos Santos, tanto como jornalista como enquanto escritor e tenho todos os seus livros. Confesso que a "Fúria Divina" me aborreceu um pouco ao início, mas tenho um feeling que este novo livro vai seguir a linha dos "A Fórmula de Deus" e "O Sétimo Selo", que são os meus preferidos.
Segundo a Sábado, "vai ser um livro polémico. JRS falou com teólogos e historiadores, estudou descobertas arqueológicas e instigou as controvérsias da vida de Jesus Cristo - tinha ou não irmãos? Maria era virgem? -  e usa-as para construir uma trama que envolver ainda uma seita secreta que pretende clonar o ADN de Jesus", uuuuuuuuuhhhhhhhhh adooooroo! E vai ser o regresso do meu querido Tomás Noronha, saudadíssimas deste professor da Universidade Nova de Lisboa, personagem principal de quase todos os romances do Zé.
Dia 22 estou lá, ás 17h00, na Sociedade de Geografia de Lisboa.


4 comentários:

Ana disse...

Nunca li nenhum livro da autoria dele, apesar de ter um em fila de espera lá em casa... Mas agora fiquei curiosa com esse novo livro :)

Joana Cardoso disse...

só li o 'sétimo selo' e mudou a minha visao perante o mundo.
entusiasmaste.me com este livro novo x)
beijinhos

Rafaela Rolhas disse...

so nao grito pq a esta hora da noite nao e aconselhavel. tou histerica. amo-o!

Rafaela Rolhas disse...

Opa talvez :) Vou ver o qe posso fazer, mas gostava mto :D