terça-feira, outubro 25, 2011

Vocês acham que é melhor ir falar com ele? Ok, eu vou falar com o jovem da esplanada então... não sei bem o que vou dizer (e só de pensar nisso sinto formigueiros na barriga) mas logo à noite vou lá dar um salto a ver se se proporciona a conversa. Não quero fazer muitos planos... just go with the flow... porque eu já sei como sou e se planear um discurso ou uma abordagem, atrapalho-me toda e depois não digo nada de jeito! É que eu sou bem disposta e divertida, mas sou assim só depois de me sentir "confortável" com alguém, depois de conhecê-la e perceber até onde posso brincar. Até chegar a esse ponto, sou bem tímida acreditem! Bem... mas espero que não chova esta noite para lá dar um salto... acho que não vou tocar no assunto do bilhete que deixei, pelo menos agora na abordagem inicial.

Foi o que vocês disseram, e é verdade, pelo menos um 'não' tenho garantido e o que tenho a perder em falar com ele? Fiquei inspirada pela frase que a _Jo_ deixou: "Atira-te de cabeça e pede a lua". É mesmo isto!



Tenham uma boa terça-feira Singulares! E participações neste passatempo? Vá lá!!

5 comentários:

_Jo_ disse...

Boa sorte linda!
*kiss

Maria Suzel disse...

Força.bj

Patrícia disse...

Também sou como tu, tímida ao principio...
Força aí, boa sorte!*

susan disse...

Hehehehe...estou em pulgas por ti!!! ;-) Eu adoro estas coisas! Estou super empolgada....Aiaiaiai...Vai correr tudo bem, vais ver! E é mesmo isso: não tens nada a perder! Atitude miúda...Força! Estou a fazer fisgas...

Lisbo@ disse...

Boa Sorte, loira! And act lake a lady! Com confiança! :)