quarta-feira, novembro 02, 2011

Isto de viver dividida entre duas cidades é do caraças! Nem vou aqui começar a falar sobre afectividades mas sim de coisas mais práticas, tipo roupa.
Então não é que começa o Inverno, assim de repente, com chuva, frio, vento e tudo a que se tem direito, e estou eu com toda a minha roupa de Verão aqui comigo? A roupa de Inverno? Está no Porto pois claro! E eu que gosto tanto de vestir camadas e camadas de roupa, é ver-me a andar na rua de t-shirtzinha e sabrininhas, porque de resto todo o meu calçado é completamente aberto. Vou-me safando com a minha, posso dizer bem composta, colecção de Converse All Star que vão comigo para todo o lado, seja Verão, seja Inverno! Se não fossem por estas companheiras de uma vida, tinha que andar agora de chinelos e sabrinas.
E o frio que eu passo? Hoje apanhei uma molha descomunal (lá tive que comprar um guarda-chuva) e estou a bater o dente de frio... neste momento as calças já secaram na zona dos joelhos, mas tenho os pés e os tornozelos geladíssimos! Ainda agora são 14h30 e eu já estou a pensar no banho que vou tomar, quando chegar a casa, para me aquecer.
E porque é que eu ainda não me decidi a trazer todo o meu armário para Lisboa? Primeiro porque isso seria admitir que estou definitivamente a viver a Lisboa e tão cedo não volto para casa... depois, porque não tenho espaço. É que eu estou a viver no centro de Lisboa, vou a pé para qualquer lado, é tudo muito giro e tudoetudoetudo, mas a casa é pequena comó raio!




Sem comentários: