quinta-feira, novembro 17, 2011

Não quero parecer histérica mas..

hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"
hoje é a estreia do "Breaking Dawn"!!!!!

4 comentários:

cairs disse...

heheh!! já tenho o bilhete há duas semanas! EXCITAMENTO.

Unknown disse...

Eu queria tanto ir, mas hoje ninguém pode ir comigo! Talvez amanha! :)

C*inderela disse...

keep calm, girl! LOL. Com tanta ansiedade ainda não chegas logo à noite. Estou para aqui a falar mas também estou ansiosa :P

Anónimo disse...

Conta-me como foiiii!! Também estou ansiosa para ir ver... =)

** Nanucha