sexta-feira, dezembro 02, 2011

My life is a fucking mess

Basicamente o que me aconteceu esta semana que me deitou abaixo da forma como reflecti em alguns posts foi a minha situação profissional.

A empresa onde trabalho está financeiramente mal (péssima na verdade), e por isso não tem dinheiro para manter todos colaboradores. Eu que fui a última a entrar, estou lá há 1 ano e qualquer coisa, sou uma das pessoas a dispensar. Como tal, a partir de 15 de Dezembro estou desempregada.
A notícia caiu-me como uma bomba porque sinceramente não estava minimamente à espera deste desfecho, tendo em conta que não tenho a mínima responsabilidade pelo actual estado da empresa. Estive perdida durante uns dias, sem saber o que fazer, mas aos poucos começo ver as coisas com mais sensatez. Ainda não tenho plano definido para o futuro, mas penso aproveitar esta situação para dar um novo rumo à minha vida. Já que tanto pedi por uma mudança, agora cá está ela. Aguenta-te loira!


10 comentários:

Unknown disse...

Vais vencer!! GO GIRL

MJ disse...

Neste momento podes estar em baixo, mas é como tu dizes, pode ser a mudança que tanto esperavas e quem não sabe se não será para melhor?
Vai correr tudo bem :)

Melany disse...

Vais ver que tudo vai correr bem, as coisas têm uma razão para acontecer, secalhar merecias uma coisa melhor e foi esta a maneira de o destino te mostrar.
Continua com a cabeça erguida e dá sempre o teu melhor ;)

Unknown disse...

Oh vais ver que isso vai correr melhor! Beijinhos

Anónimo disse...

"Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela".
Vais vencer!

Anónimo disse...

Querida... aconteceu-me exatamente o mesmo este ano! Trabalhava numa universidade e tinha sido umas das mais recentes a ser contratada... estive lá 3 anos e em Julho avisaram-me que não iam conseguir renovar o contrato.. e como eu, foram pelo menos mais 5 professores... E sinceramente?
Ainda bem que me despediram... sentia-me miseravel! Agora sou um pouco mais pobre mas bem mais feliz! Pode não ser o teu caso... mas vais ver que há outro caminho para ti! Não te deixes ir abaixo..

Beijinho,

Nanucha *

Letícia* disse...

Uma nova oportunidade para recomeçar*

Que tudo corra bem :)

Beijito*

Joana Cardoso disse...

força!! sempre com a cabeça erguida!
has.de conseguir encontrar alguma coisa em breve.
beijinhos keep it up
ps: adoro o teu blog, juro q sim *-*

dayaday disse...

Eu sei que vais conseguir aguentar. Es forte. Mais forte do que tu pensas. xD E tenho a certeza que isto acontecer e não foi por acaso. Vais mudar de vida e haverá muitas mais surpresas pela frente.

**Lau** disse...

Ás vezes quando se fecha uma porta, abre-se uma janela!:) Vais encontrar algo melhor, não desanimes!..Basta acreditares em ti e não desistires..passei por aqui e gostei muito do teu blog, não resisti em deixar uma palavra de força!!;)