terça-feira, dezembro 06, 2011

Na noite passada sonhei


com um elefante.

Estranho... não me lembrava de alguma vez ter sonhado com animais. Tive que ir ver o que significava, acho sempre que há um significado quando nos lembramos claramente do que sonhamos na noite anterior.

Ora vejamos:
"- Este sonho é sempre sinal de inteligência e prudência;
- Sonho de bom presságio e sinal de sorte em todos os campos, amizades novas e duradouras surgirão, proporcionando-lhe agradáveis momentos;
- Para a mulher é sinal de que será amada por homem rico, afetuoso e impetuoso;
- Se ele encostou a tromba em si, significa afecto de pessoa importante;
- Ao sonhar que está a montar um elefante, isso demonstra que quer subir na vida e terá a sobriedade suficiente para o conseguir;
- O facto de sonhar com um elefante significa que será protegido nas suas jornadas e nos seus negócios e, como tal, vai conseguir prosperar."


Portanto, it's all good! Já não me recordo com clareza se ele encostou a tromba em mim ou se o montei... mas de qualquer forma, é um bom presságio! Depois do dia difícil que tive ontem, em que tive que decidir de uma vez o que vou fazer daqui em diante, isto pode ser um sinal de que a minha decisão é a mais correcta, apesar de difícil. Estava tão confusa e isto dá-me um pouco mais de ânimo... ainda que seja apenas um sonho.


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sonheir com cobras e cavalos, nada agradavel visto que tenho medo dos dois :/

Unknown disse...

Adoro elefantes ahah, são super fofos!

Leonor Carboila disse...

Eu nao me lembro que alguma vez ter sonhado com algum tipo de animal! Mas poracaso tenho sonhos bastante originais todas as noites! (: