sábado, janeiro 28, 2012

Estou uma "pé de chumbo"

É oficial, já não tenho ritmo no meu corpo. 

Longe vão os tempos em que conseguia mover-me ao som de qualquer música, com fácil adaptação ao estilo de dança. Ontem comprovei que já não estou assim e odeio isso

Aventurei-me numa noite de dança com uma amiga, a pensar que me ia divertir e relaxar deixando-me levar pelo ritmo do forró, mas o plano saiu completamente ao lado. Até me diverti, mas foi a ver os outros a dançar. 
Das três vezes que dancei, não conseguia atinar com o ritmo, nem sequer deixando-me guiar pelo meu par, e ao fim de uma música eles deviam achar que eu era um caso perdido, agradeciam e deixavam-me. Morri de vergonha e principalmente de frustração.

Desde que deixei as aulas de dança, há uns 4 anos, o meu ritmo tem vindo a decrescer e é uma das coisas que me dava mais satisfação era dançar. 

Note to self: voltar à dança urgentemente (!), para saber que ainda existe algum flow nestes velhos ossos.


2 comentários:

Anónimo disse...

Deves voltar a dançar sim lindona! Porque te faz feliz e não porque te sentes uma pé de chumbo... Se bem que é juntar o util ao agradavel!

Espero que o resto da noite tenha sido boa!

Beijinho,

Nádia

Anónimo disse...

Acho que fazes muito bem, eu adoro dançar :)

Beijito*