segunda-feira, janeiro 23, 2012

Heidi e Seal separados

Palavras que poderiam ser minhas:

"É com descrença e o seu q.b. de horror que quem acompanha a vida dos famosos lê notícias como esta. Se já nem em contos de fadas como aqueles vividos por celebridades como Seal e Heidi Klum podemos acreditar, como poderemos nós, o mais comum dos mortais, não começarmos a ser cépticos face ao 'e viveram felizes para sempre' ?!?"
in Destak online
 

Eram o meu casal favorito de sempre. Adorava-os de paixão...

6 comentários:

Cacau disse...

Ainda tenho esperança que sejam só rumores!...

alexandra disse...

eram tipo dois sabores, baunilha e chocolate negro...que se fundiam e davam um delicio sabor...ainda muita agua corre debaixo da ponte, pode ser que se reconciliam-se

Anónimo disse...

Não posso acreditar!!! Espero mesmo, mesmo que sejam só rumores.

Cacau disse...

Não são rumores. Aqui está a prova... snif...

http://ellen.warnerbros.com/2012/01/seal_on_splitting_from_heidi_klum_0123.php?adid=fb_like

dayaday disse...

Eu ainda não acredito que eles se separam... (ficavam mesmo lindos os dois juntos)

dayaday disse...

Eu ainda não acredito que eles se separam... (ficavam mesmo lindos os dois juntos)