terça-feira, janeiro 03, 2012

Resoluções para 2012

Todos os anos faço uma mudança no meu cabelo. Seja cor ou penteado.

Acho que já está na altura de gostar mais de mim, por isso "adeus Pedro" e "adeus jovem da esplanada".

A work in progress

Mais de um par se possível!

É uma resolução que quase todas as mulheres fazem anualmente. Eu vou tentar que este seja o ano que chego à forma que quero.


Basicamente o que quero é beijar, seja quando e onde for.


Quando era pequena havia aulas de piano na escola onde andava, mas eram demasiado caras para os meus pais poderem inscrever-me. Desde essa altura que fiquei sempre com o desejo de aprender a tocar piano. Será este ano?

Isto sim é algo que toda a gente deveria fazer, "porque um dia sê-lo-á mesmo".
Já fui a tantos sítios e nada de Paris... shame on me!

Tenho a certeza que este será cumprido.

Work in progress...
Este TENHO que cumprir!!




New York, New York... (suspiro)




Another work in progress...


Lutar por eles!!




Prometo partilhar as resoluções cumpridas, e também as não cumpridas. 

Que 2012 seja um excelente ano para todos!


8 comentários:

Unknown disse...

Os teus desejos para 2012 são excelentes! Espero que os consigas concretizar todos!

Um Excelente Ano de 2012!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Obrigada e bom ano Loira!!! Vais conseguir o que queres! Beijinho

cairs disse...

adoro, adoro, adoro! :) acabei de fazer um post assim parecido... bora lá com estas resoluções!

Unknown disse...

Obrigada pela tua opiniao linda.... que consigas tudo que desejas kiss

Anónimo disse...

Fartei-me de rir...partilho quase todos os planos, NYC vai ser, London já foi mas gostava de voltar...Paris...shame on me ;) , o iPhone 4 chega-me sem s :). Descobri mais uma coisa em comum...um Pedro no passado...mas deixá-los lá ficar ;). Realmente ser mulher escorpião, a fazer anos a 4 de Novembro não é fácil quer seja eu morena e tu loira. Mas 2012 é que vai ser. E cá estaremos para contar as conquistas.

*kiss

Cacau disse...

Adorei essa resoluções "outra loira"! Muitas delas são as minhas (especialmente as working process) Também partilho a vontade de conhecer Paris e Nova Iorque. :)

Força para lutar e boas conquistas!

Beijinhos*

Sarafaela disse...

Bom Ano Novo, e espero que consigas concretizar todos os teus desejos para este ano, boa sorte ! :)

Neuza Rodrigues disse...

Adorei o post:-) sem dúvida que partilho alguns desses desejos também.

**

www.nzlookbook.blogspot.com