segunda-feira, janeiro 16, 2012

Será mesmo assim tão difícil viver um romance?

Ontem eu e a Maria (companheira de casa e amiga para todas as ocasiões) estivemos todo o dia "de molho" a ver episódios de Pretty Little Liars (PLL). Chegamos a um episódio especialmente romântico, para quem vê PLL sabe que o Mr. Fitz, o Toby e o Caleb fazem coisas bem românticas, pequenos gestos ou até só mesmo um beijo no momento certo. Então, sempre que acontecia uma dessas cenas românticas eu fazia um comentário, "ohhh que querido", "ai.. foi tão bonito", "viste a cara dele quando lhe deu a mão?", e por aí. 
Até que, se calhar porque estava farta de me ouvir, a Maria olha para mim muito séria e diz-me:
- "Tu não precisas de sexo ou de um flirt qualquer, tu precisas de romance na tua vida, e isso assusta-me porque não é algo que seja fácil de se encontrar..."
Fiquei tão surpreendida que fiquei sem reacção, até que lhe respondi:
- "Oh! Não sejas parva..."
E tentei focar novamente a atenção no episódio. Mas fiquei a pensar no que ela me disse... e é mesmo verdade. Tanto o que disse sobre mim, como o facto de ser difícil de se encontrar romance. 

Concordam? 


7 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente concordo..

Anónimo disse...

Concordo.. Por acaso é a primeira vez que penso nisso desta maneira.. Mas é tão verdade.. E eu estou na mesma situação que tu.. Quando vejo as séries e aparecem cenas mais românticas também reparo e também queria isso..
Enfim enfim..

:)

Anónimo disse...

Infelizmente concordo querida...o que vale é que eles aparecem quando e de onde menos se esperam...

I. disse...

Agree...*

Anónimo disse...

Confere... não está fácil...

Nanucha... *

Anónimo disse...

Pelo que descreves, o que ela disse é um facto. Mas olha, falo mesmo por experiência própria..Queria muito viver a "minha história de amor". Olhava em meu redor e via gente a viver a sua história e eu nada. Mas de um momento para o outro, o amor bateu-me à porta, do sítio que menos esperava. E facto, que não foi fácil ao início. A pessoa que ocupou o meu coração deu-me momentos de felicidade bem como grandes momentos de tristeza. Em que sofri como nunca pensei ser possível. E...tinha que ser, tinha que haver volta. Houve. Hoje estamos super bem..Ele é super fofo e AMIGO da minha pessoa =)
Quando menos esperares o teu romance, a tua história, aparece-te. O que tem de acontecer, acontece.
Espero ter dado energia positiva.
Muah
confissoesnaareia.blogspot.com

Cat disse...

Olha amor, já somos duas. Tamos lixadas com F.