quarta-feira, janeiro 25, 2012

Um presente!

Duas das minhas bloggers preferidas deram-me um selinho.  


Foram a Cat e a cairs. Muito muito obrigada minhas queridas, lindas e maravilhosas singulares. Adoro receber este miminhos. E é mesmo verdade aquela parte das minhas bloggers preferidas, não é graxa!

Ora vamos lá às regras agora:
- Preencher o formulário das perguntas,
- Oferecer a 10 blogs e informá-los,
- Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós.

Perguntas:

1 - Nome da minha música favorita: Vertigo de Ismael Serrano.

2 - Nome da minha sobremesa favorita: Natas do céu.

3 - O que me tira do sério: Esperar.

4 - Quando estou chateada... é raro estar chateada, mas faço beicinho e fico amuada.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito: Cão.

6 - Preto ou Branco: Branco.

7 - Maior medo: Gatos. Arrepio-me toda! É o meu maior medo porque é aquele que tenho maior probabilidade de enfrentar diariamente.

8 -Atitude quotidiana: Ouvir pelo menos uma música do Michael Jackson.

9 - O que é perfeito: O Ryan Gosling hehehe

10 - Culpa: Insónia.


Sete factos aleatórios sobre mim: 

1. Tenho um paixão por tunas, que é como quem diz tunos.
2. Tenho cabelo liso.
3. Não gosto de chocolate.
4. O meu nome de praxe era "so sexy" (long story, don't ask) e hoje em dia ainda tenho amigos  que me chamam "sexy" por causa disso.
5. Tenho baixa auto-estima.
6. Sou viciada em Coca-Cola.
7. Tenho saudades, muitas saudades, das pipocas do Arrábidashopping. (Singulares do Porto sabem do que estou a falar certo?)


Passo aos seguintes bloggers:


6 comentários:

I. disse...

Opah!! Toda babada eu!! Obrigada minha querida! Não tens nada que agradecer! Beijo grande =)*

Anónimo disse...

Obrigada Kat do fundo do meu coração... Mas tens de fazer uma rectificação no meu nome. É _Jo_ e não _Joh_ ;)
Tanks querida :D

cairs disse...

hahha és brutal! :) retribui-se daqui, claro!

Cat disse...

As pipocas do arrábida, como te percebo. Uh!
O nosso Ryan é perfeitissimo, como é que não me lembrei disso? :o

Eu sou das tuas bloggers preferidas???? :o Levaste-me ao céu.
Obrigada meu bem. Por tudo :) Beijão

Bad disse...

Obrigada por te lembrares de mim :) Assim que possa, faço.

Cacau disse...

Wait a minute?! Não gostas de chocolate?? Tb quero saber o segredo :)