terça-feira, março 13, 2012

Desafio

 
O desafio consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. nada de taggs de volta
5. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 Factos Sobre Mim:
1 - Nunca fui ao Algarve.
2 - Sofro de bruxismo nocturno. (não tenham medo e cliquem no link para saberem o que é)
3 - Sou tímida.
4 - Sou extremamente vaidosa quanto às minhas unhas, tento tê-las sempre impecávelmente bonitas e cuidadas.
5 - Eu chorei quando os Take That acabaram nos anos 90.
6 - Não bebo café.
7 - 80% dos meus amigos são gays.
8 - Eu não gosto de Xutos e Pontapés.
9 - Não gosto lá muito de praia.
10- Tenho um piercing.
11 - Volta e meia vejo a série Roswell de uma ponta a outra, nunca me canso.

As perguntas da _Jo_:
1. Tens tatuagens? Tenho três. Onde? Na perna, no ombro e no pescoço.
2. Qual é a palavra que melhor te define? Determinada.
3. Onde fica o paraíso? Longe.
4. Tens medo de morrer? Mais da forma como acontecerá.
5. De que cor é o teu carro? Não tenho.
6. Qual é o teu maior vício? Os meus amigos.
7. És blogger desde...? 2009.
8. Qual é a tua peça de roupa favorita? Sapatos!
9. O que mais te irrita? Esperar.
10. O que te faz chorar? Descascar cebola hehe
11. Que canção é inesquecível? Always, dos Bon Jovi.

Das minhas perguntas faço as da _Jo_, é levar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ei! Eu tenho quase a certeza absoluta que também sofro de bruxismo.. Tu fazes alguma coisa para evitar isso? Até agora nunca tinha dito a ninguém por achava que não era nada demais.. Mas agora descobri que até é mau :s

cairs disse...

babe bruxismo?? nunca tinha ouvido tal coisa!!!

I. disse...

Também sofro de Bruxismo... Tenho de ir ao dentista para tratar da "borrachinha" para dormir... *

Anónimo disse...

Olá! Tem um desafio para ti no meu blog* beijos

Anónimo disse...

também sofro de bruxismo.. tenho de tratar da protecção, porque o meu maxilar já não aguenta mais. fui à médica (o meu maxilar à vezes "não trabalha") e ela diz que se deve dever a isso :|