quinta-feira, abril 26, 2012

"Gosto muito de ti, sabias?"

Ultimamente tem sido todas as noites a mesma coisa. Ele bebe muito, fica bêbedo, começa a ficar muito beijoqueiro, carinhoso e sexual e depois no final da noite abraça-me sem fim, e faz-me declarações de amizade, do quanto precisa e gosta de mim. No dia seguinte envia sempre uma mensagem a dizer qualquer coisa como "estou ligado às maquinas" ou "não bebo mais álcool".

A noite da véspera de feriado não foi excepção. Saí com o meu grupo de amigos do costume. Ele bebeu mas até nem exagerou, ainda assim foi o suficiente. Entretanto eu e uma amiga decidimos ir embora enquanto o resto do grupo quis continuar a noite noutro sítio. Ele estava tão perdido que começou a subir a rua e esqueceu-se de se despedir. 
Eu chamei por ele, atirei-lhe um beijo e acenei com a mão, ele respondeu também com um aceno e ia seguir o caminho quando lhe deu um flash qualquer e começa a descer a rua a correr na minha direcção e abraça-me com muita força. 

Disse-me ele "gosto muito de ti". Eu sorrio e digo-lhe "Meu Deus, só me dizes essas coisas quando estás bêbedo! És uma tristeza!". Um dos nossos amigos começa a puxá-lo para irem embora e ele aperta-me ainda com mais força e diz-me, "Não estou nada! Adoro-te muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, sabias?", dou-lhe um beijo no pescoço e respondo, "acho que já desconfiava... também gosto muito de ti. Agora vai lá divertir-te..."


Se um dia esta pessoa desaparece da minha vida, eu não sei o que será de mim.


8 comentários:

Rapariga da Terra disse...

O alcool é sempre um caminho perigoso:)

Anónimo disse...

Náo me parece que ele vá desaparer, querida!!! Muito pelo contrário... Estou a torcer por vocês!!! ;)

C*inderela disse...

pode ser uma pessoas timida e o alcool ajude a exteriorizar as coisas :P
mas vê se ele não abusa do alcool!

Bjokas

I. disse...

Agarra-o bem :)

Anónimo disse...

Sim... Parece-me que gosta de ti! Apoia-o! Cuidado com o alcool! Digo-te isto porque me preocupa!
Beijinho grande princesa!

Cat disse...

Isso não é amizade. É paixoneta :p

Kat disse...

Singulares, posso garantir-vos que é amizade. MESMO. Provavelmente a mais pura que tive até hoje :)

Melany disse...

Unh não será uma amizade colorida :p ?