sexta-feira, maio 04, 2012

Singulares, partilhem comigo a vossa experiência

Meus torrõezinhos de açúcar, estou a poucos dias de deixar de ser uma desterrada, rejeitada da sociedade móvel e deixar de amaldiçoar cada ser que passar ao meu lado com esse aparelho na mão.

Vou comprar um iPhone!!

Agora preciso da vossa vasta experiência enquanto utilizadores desta "coisa" para me darem opinião e críticas para poder escolher entre o 3GS e o 4S. 
Os meus amigos já me disseram que a máquina é a mesma, basicamente a diferença é a capacidade do 3GS, que é maior que a do 4S. Além claro, do aspecto exterior.

Que me dizem corações?




Este?















ou este?

10 comentários:

Rapariga da Terra disse...

O BRANCO claro...lol
Adoro o Meu Iphone branco..

Olha o meu é o 4...depois saiu o 4S, era para trocar, mas aconselharam a nao o fazer, pq o aparelho era basicamente igual:)

Agora o 3S axo que muda um pouco em relação ao 4 ou 4S, não é só a capacidade...Tenho uma amigo que tinha o 3S e agora comprou um 4S e diz que é um diferente.


espero ter ajudado:)

Anónimo disse...

Pelo que sei, o 3 qq dia vai ficar desactualizado e deixar de ter compatibilidade...

Ana disse...

Não estou informada em relações às funcionalidades dos dois modelos, por isso não me posso pronunciar. Em relação ao design gosto mais do branco, mas isso sou eu que tenho uma pancada por telemóveis brancos xD

Hibiscus disse...

Sem dúvida o branco :b

Anita disse...

Os teus amigos não percebem nada :-P, sem sombra de duvida o 4S, garanto-te que não é uma questão de capacidade, Bjs, Ana

Anónimo disse...

O meu é um branco 4 (o S ainda nao tinha saído) mas aconselho-te vivamente o 4s porque querida, as diferenças são muitas!!!!!

Melany disse...

O branco :)

Miúda disse...

Eu ca para mim preferia o 4S =)

Cat disse...

Os teus amigos estão um pouco equivocados. 4S amor, 4s :)

Unknown disse...

Eu tenho á coisa de 3semanas o 4S e é mesmo espectacular!
Disseram-me que é bem melhor que o 3GS!

Beijinhos!