terça-feira, julho 17, 2012

Vamos lá voltar a todo o vapor!

Eu tenho que voltar, eu sei que tenho que voltar aqui. Mas tem sido raro o dia em que ligo o computador.

Mas eu resumo o que se tem passado nos últimos tempos:
- Fiquei novamente sem trabalho e pedi turnos extra no café onde estava a trabalhar aos fins-de-semana, daí também a minha falta de tempo (e também um pouco de paciência/vontade)
- Fui a um funeral na semana passada, em Pereira, Mirandela, e conheci a outra parte da família que nem sabia existir. Apesar de ser um funeral, foi tão bom saber que afinal não somos "meia dúzia de gatos pingados" e que afinal tenho mais família do que pensava. Entre todos os primos, conheci um bem jeitoso, loiro, alto, que é primo em 3º grau, ou algo parecido. Tratei logo de saber a vida dele pela minha avó, conclusão: 21 anos, pai de um menino e a namorada está novamente grávida do segundo. Precoce o pequeno... achei por bem não ser muito atrevida, de qualquer forma a nossa relação seria incesto.
- Reapareceu um amigo na minha vida (Facebook, what else?) que tem sido muito carinhoso, lembrando os nossos tempos áureos de jovens inconscientes, que gostávamos um do outro mas éramos demasiado novos para arriscar. Confesso que gostei da atenção e precisava dela, mas há um pequeno senão... soube que ele é casado. Oops! Back off, pessoa do demo!! Só quando descobri é que percebi o que ele me tinha dito uns tempos antes, que  até tinha achado piada, "queres ser minha amante?"
Mais uma vez se comprovou a minha apetência para atrair homens comprometidos, e está cada vez pior, porque agora até casados!!

Muito resumidamente é isto que me passou nos últimos tempos, pelos menos assim de coisas grandes e marcantes... que vos parece? A ver se volto ao ritmo aqui da "coisa", que até me tem feito falta. 
Entretanto, tenho deixado algumas coisas na página do Facebook do Singularidades, todos gostam?

2 comentários:

I. disse...

Tens um selinho para ti no meu blog :)*

Cacau disse...

Bom saber de ti minha "outra" loira! ;)

Bolas, agora és tu que estás desempregada? Oh raios! :s

Beijinho*