segunda-feira, setembro 17, 2012

Também há broncos no resto do país!!

A estreia da Casa dos Segredos 3 foi muito divertida e tal e coiso, mas sinceramente acho mau que a maior parte dos concorrentes seja do Porto. Já se sabe o tipo de personalidades que dão audiências, certo? Nota-se ali um padrão naquelas pessoas todas que entraram na casa. A produção está a querer dizer que os broncos e os bimbos só se encontram por aqui pelo Norte é? É que os lisboetas (alguns com quem me cruzei pelo menos) já acham isso de nós, que somos uma cambada de bimbos e bairristas, depois com este tipo de "provas" começa a ser difícil argumentar... até a mim aquelas pessoas me metem impressão! Eu juro que não tenho aquele sotaque, o meu é bonito, fofinho, nada de azeiteirices! E também não sou violenta, nem ando à estalada com os namorados. Sim? Estamos esclarecidos?

De qualquer forma, ri muito ontem e até vi algumas caras conhecidas... bom, uma pelo menos! E em primeira mão revelei aquele que acho ser o segredo da pessoa em questão, no Facebook do Singularidades. Entretanto, pus-me a pensar e há outro segredo na lista que ele também possa ter... aquele do "sobrevivi a um terramoto".

3 comentários:

Patrícia disse...

Eu adoro o sotaque do norte, deixa :) E tenho um bocado, às vezes, se bem que ando a tentar corrigir xD

Anita disse...

Eu tenho orgulho do que sou e de como falo, e não há sotaques errados nem correctos, mesmo em Coimbra, que dizem falar-se o melhor português têm sotaque e os lisboetas tb obtêm, somos o que somos e pronto, a TVI é um lixo, há muito que deixei de ver a TVI, o que querem é adiência a todo o custo nem que isso signifique catalogar uma região inteira de broncos e bimbas... Enfim, nos sabemos como somos por cá e isso é que interessa :-D.
Beijinhos, Ana

Anita disse...

Teno uns erros acima, queria dizer e os lisboetas tb o têm :-), bjs