segunda-feira, outubro 22, 2012

Balanço da primeira semana de trabalho

Confesso que ainda me sinto insegura por aqui... fui bem recebida e apesar de algumas hesitações e olhares de desdém pela entrada de uma pessoa nova, têm sido todos simpáticos e minimamente prestáveis. 

Já tenho um pequeno "ódio de estimação", a pior parte é que é o namorado da directora. Ele trata toda a gente mal, como se fosse o melhor em tudo e as pessoas são inferiores a ele. É arrogante, convencido e mal encarado. Quando ele chega, consegue captar todas as atenções e as pessoas parecem hipnotizadas e não dão atenção a mais ninguém. Riem-se das palhaçadas dele, que as coisas mais parvas algumas vez ditas por alguém. Eu recuso-me a passar-lhe a mão pelo pêlo só porque ele é o namorado da directora. Se fui contratada, por alguma razão foi! 

De qualquer forma, tenho gostado de tudo o resto e numa semana já fiz coisas que já não me lembrava de fazer e que me lembraram que, de facto, é mesmo isto que eu quero fazer da vida.

Voltar a editar e sonorizar programas, aos vivos e às entrevistas no Portugal Fashion encheu o meu coração de alegria e uma sensação de concretização que eu já não conhecia há algum tempo.

Tirada no Portugal Fashion

4 comentários:

Farruskinha disse...

Fico contente por ti, que tudo corra pelo melhor :)

Unknown disse...

:D
Fico feliz por ti! E vai tudo correr bem!
Beijinhos! **

alexandra disse...

parabéns, mereceste...agora é seguir em frente e que tudo corra pelo melhor..:)

Cacau disse...

Que orgulho! :) Parabéns!