quarta-feira, outubro 24, 2012

Recordando velhos tempos

Hoje, quando vinha a caminho do trabalho, começou a tocar na rádio a música "Roads" dos Portishead, uma música que há uns 8 anos (mais coisa menos coisa) deixava toda a gente louca e toda a gente adorava. Eu incluída!
Soube bem ouvir aquela música tanto tempo depois e comecei a recordar esses outros tempos, outras saídas, outras noites e lembrei-me de algo que acontecia no Via Rápida (quando o Via Rápida era o Via Rápida que valia a pena) cada vez que tocava esta música. 

Singulares do Porto estão a postos comigo a ver se também se lembram disto? 

Havia um barmen, tenho quase a certeza que era no bar do meio, que subia ao balcão com um molhe de guardanapos em cada mão e que, no ponto alto da música, os mandava para a pista. Ok, eu sei que isto pode parecer estúpido para quem lê, mas o homem era bom todos os dias, mexia-se sensualmente e quando mandava os guardanapos as mulheres ficavam todas tolas! Eu incluída!! 
Tenho mesmo a vivida memória dele a começar a subir os braços, a dançar e a largá-los em direcção à pista... por favor, digam-me que eu não estou sozinha! Era mesmo porreiro que alguém também se lembrasse disto e pudéssemos partilhar a recordação.

Deixo-vos a música, a versão disco... a ver se aviva a memória!


5 comentários:

Miúda disse...

nunca assisti a isso, mas uma vez que o homem era bom todos os dias, sortudas de quem assistiu... :p

Farruskinha disse...

Hum... Nunca vi nada semelhante, mas também não sou do porto :P

Farruskinha disse...

Ahh... lembro-me perfeitamente deste som, muito curti :)

cairs disse...

gosto taaaaanto desta música!!!

Anónimo disse...

Lembro me perfeitamente =) ai sim...ai o via rápida ERA o via rápida!!estava lá todas as sextas e na vogue todos os sábados...bons tempos mesmo!!
Ass: Catinha