sexta-feira, outubro 19, 2012

Ver "as modas"

Sempre adorei as semanas da moda em Portugal e desde 2009 que vou à Moda Lisboa e Portugal Fashion. 
Este ano não consegui ir à Moda Lisboa, para muita pena minha. Estive uns meses desempregada e o que ganhava no café onde trabalhava não era suficiente para ir. Se calhar até era, mas depois não tinha dinheiro para outras coisas necessárias para o resto do mês. 
Agora, quando falamos em Portugal Fashion a conversa é outra! Primeiro, porque é na minha cidade logo não gasto grande coisa em deslocar-me até à Alfândega do Porto, depois, coincidentemente, comecei esta semana a trabalhar num novo projecto e tive acreditações para ir cobrir o evento. Estou feliz portanto! 
Não tive oportunidade de ir ao primeiro dia, gostava de ver Storytailors e Luis Buchinho, mas fui ontem e gostei muito muito das colecções da Katty Xiomara e do Miguel Vieira. Confesso que achei demasiado florescente para meu gosto na colecção do Miguel, mas moda é moda por isso sigam as tendências! Fico sempre fascinada com as colecções dele, acho de um glamour e sofisticação que vai desde os manequins escolhidos, à forma como a roupa assenta e a desfilam... adoro!

Hoje há mais e sábado também! Mas estes três dias são excelentes exemplos de como aliar o trabalho ao prazer. 

I love my job!


 

1 comentário:

C*inderela disse...

Juntas o útil ao agradável :P

Bjokas