terça-feira, dezembro 18, 2012

Jantares de Natal, novas propostas de trabalhos, blind dates... enfim! A minha vida tem sido uma agitação depois daquelas doenças todas que me atacaram! Por isso vamos falar de uma novidade de cada vez:

Depois de inúmeras entrevistas a que tenho ido ultimamente, finalmente tive uma resposta positiva! Na próxima semana começo a trabalhar para uma marca no El Corte Inglês! Weeeeeeeeeeee!!! 
Para já trata-se apenas de reforço de Natal e saldos, mas de qualquer forma não rejeitaram a hipótese de ser contratada no final deste tempo. Tenho que provar o meu valor e vender muuuito! Assim sendo, singulares do Grande Porto, tudo a correr para o Corte Inglês de Gaia e ajudar a aumentar as minhas comissões!

Com a chegada deste trabalho, deixei o "estágio" que me mantinha ocupada nos últimos meses, agradecendo a oportunidade e explicando que eu preciso de ganhar a vida, como toda a gente, e que não podia seguir mais naquelas condições. O patrão sorriu, desejou boa sorte e agradeceu toda a ajuda. Ficou tudo bem e ficarei a colaborar pontualmente com eles. Gostei disso, pode ser que um dia aquilo ainda dê uma volta e eu até regresse com melhores condições!

Para já, para já, vou desfrutar do meu novo emprego!


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo teu novo emprego! :)

Anónimo disse...

Aqui está uma bela prenda de natal, não é? Parabéns e boa sorte!. Não sou do Porto mas vou estar a torcer por ti.