quinta-feira, janeiro 24, 2013

Oh não! Outro fugitivo?!

Na sequência do meu anterior post foi-me informado que "pior" que o Ricky Martin assumir a homosexualidade, foi a recente "saída do armário" do actor Matt Bomer que deixou todos os corações femininos deste mundo despedaçados.

Para quem não está a associar o Matt Bomer é o pequeno da série White Collar, que também fez um pequeno, mas importante, papel nesse grande filme que é o Magic Mike. Este pequeno chegou até a ser falado com o possível Christian Grey, na adaptação para cinema da trilogia Cinquenta Sombras.


Escusado será falar-vos do meu estado de choque com esta notícia. Mais um. Como é possível? Acho que gays como este Matt Bomer deviam levar com um tratamento de choque, tipo fecharem-no num armário com a Megan Fox ou a Eva Longoria... ou, quiçá até, aqui com a yours truly. Uma coisa é certa, não saía nunca mais de lá de dentro se me fechassem com este rapaz...

8 comentários:

Cacau disse...

Esse é O homem... LINDO!!! Tb fiquei em choque (parvo do namorido fartou-se de gozar comigo!)

Anónimo disse...

Estás a gozar comigo?!?! Este homem é lindo de morrer e eu sonho com ele com frequência... OMG!

teardrop disse...

Já há algum tempo que se sabe que ele é homossexual... Costumo dizer que ele é a minha paixão pré-30, acho-o maravilhoso, a cara parece ue foi esculpida de tão perfeita. Eu também não me importava de ser a escolhida para lhe fazer esse tratamento de choque ;)

'Mimi disse...

Isso já se sabia há algum tempo mas concordo com a tua ideia. Tratamento de choque era coisa para lhe fazer bem!

Anónimo disse...

Resta-nos o ian somerhalder para ainda termos alguma esperança....

Sarafaela disse...

estas coisas são quase um crime

C*inderela disse...

Não posso! As mulheres andam a ficar sem os "gatinhos" ,lol.

Di Costa disse...

naooooooooooooo :o