terça-feira, fevereiro 19, 2013

Uma oportunidade de emprego surgiu! Estou neste momento nos 15 dias de experiência iniciais. O gerente é bastante exigente e anda sempre atrás de mim a corrigir-me, ás vezes desnecessariamente na verdade, mas tem que ser! Está a fazer o papel dele e até pode estar a testar-me.

Voltei assim às lojas de roupa e aos centros comerciais. As voltas que a vida dá! Emprego precisava-se e por isso, a solução foi enviar candidaturas para todas as oportunidades e esta foi a que me apareceu. 


Estou contente! Gosto da roupa que é comercializada, embora não seja totalmente o meu estilo, e o horário é porreiro que posso coordenar com outras actividades diárias. Actividades estas que espero reiniciar assim que comece a receber o meu ordenado certinho :)


6 comentários:

I. disse...

Boa! :)*

Junto à Janela disse...

Fico muito contente por ti!
Não desistir ;)

Beijooo

C*inderela disse...

Boa sorte então para o novo trabalho ;)

Anónimo disse...

Oba! Oba! Oba! Boas notícias.

Hibiscus disse...

Que bom, boa sorte :)

Cat disse...

boa miuda ;)