sexta-feira, março 08, 2013

Fardas

Uma das coisas que mais gosto no facto de trabalhar em lojas de roupa são as fardas. Eu sei, posso parecer um pouco fútil, mas temos que ver as coisas positivas de todos os empregos!

Roupa nova, gratuita, regra geral gira, oferecida pela marca! Esta semana já escolhi a minha. Sim porque nesta loja, ao contrário de outras onde já trabalhei, podemos escolher a farda ao nosso gosto de toda a colecção da loja, sem plafond limite. 
Foi a loucura, a loja é enorme e eu não sabia para onde me havia de virar, se para os saldos, se para a nova colecção! Decidi escolher saldos, e assim, daqui a umas semanas quando chegar a nova colecção completa escolho novamente!


Para já o trabalho está a correr bem, os colegas são simpáticos, só me falta conhecer um que foi de férias e ainda não nos cruzamos desde que voltou. O gerente é um bocadinho ranhoso, mas isso também faz parte suponho. Apesar de ser uma carga horária pequena, é melhor do que estar em casa sem fazer nenhum! E pode ser que entretanto encontre outro trabalho que possa conciliar com este! Nunca baixar os braços é o mote!


3 comentários:

Patrícia disse...

Isso é mesmo fixe! Espero que corra tudo bem :)

Junto à Janela disse...

E que belo mote!
Temos que aproveitar o que a vida nos dá (fardas até) e saber que somos capazes de tudo para ser feliz :)

Anónimo disse...

Boa! Ai se eu trabalhasse assim. Ia ter tanta dificuldade na escolha...